Envio

0. FRETE

Estamos com frete grátis para todo o Brasil!

Gostaríamos de salientar também que os correios a partir da data 27 de agosto de 2018, começaram a cobrar uma taxa de despacho postal em todas as encomendas internacionais que chegarem ao Brasil pelos Correios.

Entretanto, nós da Flor Menina nos responsabilizamos por todo e qualquer custo, fazendo com que os nossos clientes fiquem isentos de pagar qualquer tipo de taxa.



1. COMO FUNCIONA O PRAZO PARA ENVIO DO CÓDIGO DE RASTREIO?

O processo de envio se inicia na confirmação da compra.

No momento da realização do pedido, nós começamos a organizar nosso processo interno. Quando a confirmação de pagamento chega para nossa equipe, rapidamente encaminhamos para nossa central de distribuição para que seja realizada a separação e faturamento dos produtos.

A separação dos pedidos acontece num prazo de 3 a 6 dias. Esse intervalo serve também para que seja gerado o seu código de rastreamento.

Ressaltamos que o código de rastreio tem o prazo de 6 a 14 dias para constar no sistema de rastreamento dos Correios.

Depois de separado e com código de rastreio, o pedido é enviado e tem até seis dias para sair da China, Cingapura, Suécia, Turquia ou Rússia e chegar ao Brasil. Depois de chegar ao Brasil pode levar de 7 a 21 dias para que seja repassado ao centro de distribuição dos Correios.

Esse é o momento que pode levar mais tempo durante a entrega. Entre a transportadora e o centro de distribuição dos Correios, todas as compras que chegam ao Brasil devem passar pela fiscalização da Receita Federal.

Depois disso, a compra é enviada para a central de distribuição dos Correios e fica muito próximo da entrega.

É importante lembrar que as atualizações do código de rastreio não são diárias, por isso, não se preocupe se demorar para trazer um novo status da compra.



2. POR ONDE ACOMPANHAR O ANDAMENTO DA MINHA COMPRA?

A Flor Menina envia no seu e-mail cadastrado em nosso sistema o código de rastreio assim que o produto é enviado.

Esse código é tudo que você precisa para acompanhar o seu pedido e todas as movimentações do pacote desde o envio até a entrega.

Este acompanhamento é da responsabilidade do cliente, devendo se atentar as movimentações do objeto pois há casos que pode haver a necessidade de retirar um objeto na agencia dos Correios devido a área de entrega do objeto, algum erro de endereço cadastrado ou não atendimento do carteiro.

Segue o link dos correios para rastreamento:

https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm



3. COMO NÓS ENVIAMOS OS PRODUTOS?

Temos algumas parcerias para o processo de entrega e escolhemos conforme as condições de preço e prazo oferecido no período. Utilizamos os serviços das seguintes empresas: E-packet e Standard Shipping.
Após o produto chegar ao Brasil, ele é entregue para os Correios, que são responsáveis pela última parte do processo de entrega.



4. QUAL É A SEGURANÇA NA ENTREGA DO PRODUTO?

A Flor Menina oferece a você vários motivos para ter total segurança na sua compra.
De segunda a sexta, das 9h às 17h nossa equipe está pronta para sanar qualquer dúvida ou resolver algum problema que porventura venha acontecer.

Além disso, todas as compras realizadas tem um seguro-entrega, que protege você em todas as situações; seja extravio ou perda durante o processo de compra ou mesmo insatisfação com a compra.

Oferecemos para você sempre opções para ter uma experiência de compra incrível.



5. POSSO ALTERAR MEU ENDEREÇO DE ENTREGA?

Ideal que você tenha atenção ao endereço cadastrado no ato da compra, pois prezamos por um prazo rápido de entrega, e assim que recebemos a confirmação de compra já enviamos para separação do produto e faturamento! Caso tenha a necessidade real da alteração e se o produto ainda não tiver sido despachado, você pode entrar em contato pelo nosso whatssap para ver a possibilidade da mudança de endereço. Essa alteração deverá ser feita em até 24h após a aprovação do pagamento da compra. Após esse prazo, o seu pedido é despachado, não sendo mais possível alterar o local de entrega.

 

6. EM QUANTO TEMPO CHEGAM MINHAS COMPRAS?

Fique tranquilo(a), nossa estimativa para entrega é de 12 a 35 dias úteis.  Em poucos casos, podem se estender para até 60 dias úteis, porém todas as compras possuem seguro entrega ou a devolução do seu dinheiro.

7. ENTREGA NÃO EFETUADA - Endereço incorreto ou não atendimento de carteiro no endereço.

A loja Flor Menina providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço, no qual deseja o seu pedido, para que não seja preenchido de forma incorreta ou incompleta. Nosso sistema processa automaticamente os pedidos baseado no endereço informado, não nos responsabilizamos por endereços incorretos ou incompletos.
É importante que você possibilite os meios para a efetivação da entrega no endereço cadastrado no seu pedido. Após 3 (três) tentativas de entrega e o retorno do produto a agência dos correios, você terá que buscar o pedido na agência dos correios mais próxima. Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja. Taxas de armazenagem são cobradas se não forem retiradas em até 7 (sete) dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete pelo cliente para o reenvio do produto. Caso o cliente desista da compra e não aceite o reenvio, será estornado o valor pago pelo cliente subtraído o valor de frete (ainda que o item tenha sido adquirido em promoção de frete grátis) tendo em vista que a Flor Menina foi onerada duas vezes com o frete, quando no envio para o endereço solicitado e quando no retorno ao fornecedor.
Em alguns casos, não há carteiro atendendo o endereço, sendo assim necessária a retirada pelo cliente da mercadoria na agência dos correios mais próxima ao seu endereço que estará indicada na página de rastreio no site dos correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.

7.1 DESTINATÁRIO AUSENTE

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os correios realizam 3 (três) tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos correios mais próxima ao endereço, e neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos correios, em até 7 (sete) dias corridos.

8. INFORMAÇÕES ADICIONAIS:

É possível que exista uma leve variação na cor devido ao monitor de cada usuário, podendo alterar de um a dois tons (mais claro ou mais escuro) da real cor do produto.

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